Decorfloridos

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Esmalte Tarô e os meus exageros


Gente, faz tempo que eu tava curiosa olhando pra esse vidrinho misterioso de esmalte querendo saber que cor que ele ficaria nas unhas, porque no vidro não dá pra dizer, parece um cinza escuro esverdeado, resultado: na primeira mão parece um cinza escuro esverdeado, mas depois, virou preto. Ah, queria uma novidade né? Mas ai a novidade deixei por conta dos meus exageros: adesivo artesanal, película impressa e mais o gliter Lapogee que esque ci de fotografar mas vou ver se acho a imagem dele, peraí.
Achei, olha que lindo que ele é







E ai exagerei né, mas foi por conta de ter esperado uma corzinha diferente do tarô, to perdoada? Bjkas








quarta-feira, 13 de agosto de 2014

segunda-feira, 11 de agosto de 2014


terça-feira, 5 de agosto de 2014

Modelos de películas em gel


Esses são uns dos modelos que temos que são imitações de modelos artesanais, são bem parecidos né pessoal? Nossa página de modelos de películas está em construção pois são muitos modelos disponíveis, temos que ir aos poucos. Pode olhar a vontade, são lindos não?






domingo, 3 de agosto de 2014

Sorteio Decorflorindo




Sorteio DecorflorindoUnhas rolando amigas, vamos aos detalhes.
O sorteio é lá no blog Maquiada e Esmaltada http://maquiadaesmaltada.blogspot.com.br/2014/08/promocao-decorflorindo-unhas.html, nosso parceiro, e os premios estão aqui

2 cartelas de adesivos artesanais com 10

2 cartelas de adesivos artesanais com 6

3 cartelas de películas impressas com 4

Bora participar meninas que gostam de embelezar as unhas? É só clicar lá em cima no link do blog Maquiada e Esmaltada e cruzar os dedos. O sorteio vai até o dia 1 de setembro, corram lá e aproveitem, boa sorte!!!