Decorfloridos

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Flores







Se não houver frutos valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente.

Henfil



quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A vida é a arte de pintar


Achei muito interessante essa mensagem, ja que trabalho com pinceis e tintas. Uma boa reflexão. Ofereço a você que me visita, com todo carinho.





Tire o pó... se precisar...

Vi esse texto na internet e notei que eu ja fui assim, e o quanto eu mudei, quando quando o tempo foi passando, e a gente vai refletindo nossos valores e ve que a vida é muito passageira. Texto muito interessante.







Não deixe suas panelas brilharem mais do que você!!!!
Não leve a faxina ou o trabalho tão a sério!
Pense que a camada de pó vai proteger a madeira que está por baixo dela!
Uma casa só vai virar um lar quando você for capaz de escrever “Eu te amo” sobre os móveis!
Antigamente eu gastava no mínimo 8 horas por semana para manter tudo bem limpo, caso “alguém aparecesse para visitar” – mas depois descobri que ninguém passa “por acaso” para visitar – todos estão muito ocupados passeando, se divertindo e aproveitando a vida!
E agora, se alguém aparecer de repente?
Não tenho que explicar a situação da minha casa a ninguém…
…as pessoas não estão interessadas em saber o que eu fiquei fazendo o dia todo enquanto elas passeavam, se divertiam e aproveitavam a vida…
Caso você ainda não tenha percebido: A VIDA É CURTA… APROVEITE-A!!!

Tire o pó… se precisar…

Mas não seria melhor pintar um quadro ou escrever uma carta, dar um passeio ou visitar um amigo, assar um bolo e lamber a colher suja de massa, plantar e regar umas sementinhas?
Pese muito bem a diferença entre QUERER e PRECISAR !

Tire o pó… se precisar…

Mas você não terá muito tempo livre…
Para beber champanhe, nadar na praia (ou na piscina), escalar montanhas, brincar com os cachorros, ouvir música e ler livros, cultivar os amigos e aproveitar a vida!!!

Tire o pó… se precisar…

Mas a vida continua lá fora, o sol iluminando os olhos, o vento agitando os cabelos, um floco de neve, as gotas da chuva caindo mansamente….
- Pense bem, este dia não voltará jamais!!!

Tire o pó… se precisar…

mas não se esqueça que você vai envelhecer e muita coisa não será mais tão fácil de fazer como agora…
E quando você partir, como todos nós partiremos um dia, também vai virar pó!!!
Ninguém vai se lembrar de quantas contas você pagou, nem de sua casa tão limpinha, mas vão se lembrar de sua amizade, de sua alegria e do que você ensinou.

AFINAL:

“Não é o que você juntou, e sim o que você espalhou que reflete como você viveu a sua vida.”

(Autor desconhecido )




sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ella Manicure de Abuse Cosméticos

Usando mais um dos lindinhos que recebi da Abuse Cosméticos,  o Ella Manicure da coleção Golden Effect, um vermelho para bordô com um suave toque perolado que, é claro, as fotos não mostram, infelizmente.











Adorei a cremosidade, que facilita o espalhar sobre a unha, com um super pincel e qualidade inacreditável para uma marca nova. Na primeira mão ja fica lindo!






Olhando de cima, nas unhas do pé ele parece mais bordô (bordeoux?) e mais perolado.


Aproveitei para testar um adesivo que quero lançar logo, que é feito com fita decorativa para unha. Porque testar? Porque quem ja usou esse tipo de fita sabe que ela não aguenta nada na unha, começa a soltar a ponta ja na hora que é aplicada.





Usei uma camada de base em baixo e outra por cima, ficou uma película super grossa, para aplicar tive que usar a técnica dos adesivos impressos, cortando os excessos com alicate, mas o resultado até agora é favorável, pois estou com a unha assim há alguns dias e não soltou nenhum pouquinho. O próximo teste vai ser adesivo com enfeite de pedrinhas, vamos ver?
Até lá e com uma nova joia de esmalte da Abuse Cosméticos.







quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Amostras Abuse cosméticos






Recebi essas amostras da marca Ella  e Gotcha da Abuse Cosméticos, para testar, pois na minha cidade não se encontra essas marcas para comprar. Estou demorando um pouco pra testar por motivos de problema de saude, mas assim que for testando vou colocando aqui pra vocês verem. 



O primeiro que usei o Ella da linha Clássica Discreta, um perolado que achei muito bom pra quem gosta desse tipo de efeito. Usei junto com esse azul da Rivka, em baixo dessa película:








Vejam o efeito especial  perolado sob a leve transparência da película. Logo estarei mostrando só ele na unha, pra vocês  compararem o efeito.



Depois experimentei o gliter funk Ella





Usei por baixo uma camada de cada desses branquinhos clássicos:



Depois usei essa pelicula:




Gostei muito do brilho prata e os detalhes preto, dá pra transformar qualquer cor em uma superprodução.