Decorfloridos

terça-feira, 9 de abril de 2013

Mimo recebido


Olha que fofurinha, o mimo que recebi da querida amiga Orvalho do Sol do blog http://www.idade-espiritual.com.br/. Além do livrinho, ela mandou um cartão postal e um bilhetinho super gentil, adorei.

No natal participei da blogagem coletiva do blog dela e fui premiada no sorteio entre os participantes.





Aqui um pedacinho da oração de Sto. Agostinho que está no livro:

Vi-me longe de ti, no país da dessemelhança, como que ouvindo tua voz lá do alto.
"Eu sou o alimento dos grandes. Cresce, e me comerás. Não me mudarás em ti como o alimento de teu corpo, mas tu te mudarás em mim."

Obrigada de coração, amiga Rosélia.





4 comentários:

Helen Bezerra disse...

Boa leitura amada!!
Beijos

Helen Bezerra disse...

Boa leitura amada!!
Beijos

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Estive em Missão e não pude passar antes...
Vc é muito gentil.. bem se vê!!!
Vou retribuir, amiga...
Bjm de paz e bem

Roselia Bezerra disse...

Voltei, querida:

http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2013/04/mimo-no-blog.html

Bjm de paz e bem