Decorfloridos

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Unha inglesinha

Unhas Inglesinhasunha inglesinha é uma releitura das francesinhas que deixam os esmaltes clarinhos com as pontinhas brancas para trás. A tendência agora são as pontinhas coloridas e combinações de cores ousadas.
 No ano passado a linha de esmaltes Yves Saint Laurentapresentou o estilo das unhas inglesinhas, a versão colorida da french nails – que substitui a combinação clássica entre o branco e o transparente.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Decorfloridas







Aproveitando o Anita Garibaldi que já estava na unha, testei mais um modelo, esponjei com o dourado La Pogee, fiz o carimbo com a plaquinha g23 da Gasine's e mais uns detalhes com pincel e tinta branca e vermelho carmim.Me inspirei no medelo que ví aqui.







domingo, 28 de agosto de 2011

Mostruário reciclado






Sempre procurei reciclar o que é possível, então faço meus modelos de decoração para mostruário em material reciclável, nesse caso acima forma feitos de garrafa pet, é só recortar e dar o formato que quiser, se quiser que fiquem bem bonitinhas pode passar a lixa de unha.


Essas foram feitas com copinho de yogurt, achei o material melhor para trabalhar, já havia postado no meu blog reciclando consciência.



Essas aproveitei um pote que havia rachado e fiz as unhas, também achei um material bem bom pra trabalhar.






E aqui está um dos meus mostruários feitos com material reciclado, inclusive a parte de trás e as bordas fiz com filtro de café.







E aproveito para mostrar o porta esmaltes que fiz com material reciclado, a divisória para a maletinha de esmaltes feita com embalagem de ovos e o pote para algodão também enfeitado com material reciclado. Mais detalhes no meu blog http://reciclandoconsciencia.blogspot.com/search?q=porta+esmaltes+reciclado
É isso aí pessoal, cada um pode contribuir um pouquinho com a diminuição do lixo por aí e aprender a gastar menos aproveitando o que já temos em mãos, né?



sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Aulinha sobre francesinha agulha

http://nilvanabischoff.blogspot.com/2010/05/nilvana.html

Pedí a minha amiga Nill do blog http://nilvanabischoff.blogspot.com/2010/05/nilvana.html pra me dar um help sobre francesinha agulha e ela me atendeu tão prontamente que fiquei maravilhada. Aqui está o resultado neste video bem esclarecedor. Dêem um passada no blog da Nill, tem unhas decoradas maravilhosas, mais uma vez obrigada amiga!!!

Selo


A Claudiana do bloghttp://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com/ está oferecendo este selo a quem quiser levar, fiquem a vontade amigas.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Decorfloridas




E aproveitando o azul Evita Peron que já estava nas unhas resolví testar mais um modelo de nail art, contando que meus pinceis estavam horríveis, até que o resultado não foi dos piores (eu acho). Olhem só:


E, como a minha vontade de decorar voltou (ela havia me abandonado), comprei uns pinceis novos, um número 0 e um 00, vais dar pra fazer minhas inventices melhor né?


Este modelo, me inspirei aqui:


Notem que acima no passo a passo é usado um pincel fininho e comprido(clique na imagem para aumentar) , tentei com um desses (foto abaixo) e não conseguí, não sei se é uma questão de experiência...



Beijos amigas, fiquem com Deus .
[link=http://www.orkutjogos.com]

4rKut | Recados Para Orkut

[b]Mais recados? http://www.orkutjogos.com[/b]

sábado, 20 de agosto de 2011

Unhas de hoje




Este é o Evita Peron da La Pogee, na realidade ele é mais claro do que aparece aqui, não sei se é porque fotograqfei à noite, vou tentar fotografar durante o dia, para ver se mostra mais a realidade da cor dele. Bom domingo, amigos!!!

sábado, 13 de agosto de 2011

Blogagem coletiva

Esta blogagem coletiva sobre animais e esmaltes está sendo realizado pela Fernanda Reali.


Este é o Cata, animal da familia toda, minha tia começou a chamar ele de Catalana por causa de uma pessoa que ela conhecia com esse nome e acabou ficando Cata, ele é muito obediente, principalmento ao meu irmão que passeia sempre com ele. Meu esmalte é o verde militar Colorama e fiz uma nail art em uma das unhas para treinar um modelo novo.


Dote futuro


Esse deve ser a minha próxima aquisição, não tenho nenhum amarelo e amei esse clarinho, só que ví alguns depoimentos em blogs dizendo que ele precisa várias camadas para dar cor, vamos ver, quem sabe uma outra marca com uma cor parecida, né?