Decorfloridos

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Adesivos

Novos adesivos para unhas * Tenshi - Eliana.

Gente eu vibrava quando via as unhas das famosas com adesivos MINX.  Achava que nunca ia poder ter unhas tão criativas.

Como o mercado brasileiro descobriu que as mulheres estão apostando muito em novos produtos para embelezar as unhas, a Eliana, com parceria da Passe Nati, lança os adesivos Tenshi, para a alegria geral da nação.

Olha que estampas lindas.

São aplicados de forma simples. Vc faz em casa mesmo.

A melhor parte, a cartela com 24 adesivos custa R$ 13,99. Não vou poder ter todas, mas já mato a vontade né.
Para conhecer mais entre no site aqui . Do lado esquerdo da página vem índice com várias texturas e modelos. Já estão à venda.

Eu estou animada com algumas estampas. Fiz um photoshop só prá tirar uma onda... rá rá.



Adesivo de unha


Mais novidades..*--*

E ai meninas tudo bem???
Seguindo com as novis, pegando aquela carona com a Vivi e os craquelados da Mamys Lud *-* kkkk
Quem tras para gente o que tem tudo para ser um sucesso é a empresa responsável pelos esmaltes Eliana e Passe Nati..
Quem nunca teve aquela invejinha boa das unhas de celebridades como Beyonce, Lady Gaga, Katy Parry e muitas outras, que exibiram suas unhas adesivadas por ai???
Unhas da Katy Parry
Beyonce arrasando
E elas não são as unicas
Pois é né?? As mais varias estampas, até mesmo foto do presidente Obama..Mas nossos problemas acabaram XD
Teremos enfim os nossos *--*




Aplicação super facil *-*


O Tenshi, como é chamado o nosso adesivo de unha inteira, sem duvidas uma tendencia que irá facilitar e muito as nossas vidas..Verdadeiras obras de artes em nossas unhas sem nenhum trabalho..
É ou não é tudo bom??? Um mais lindo que o outro *--*
São esses que temos a nossa disposição no momento...
Espero que gostem meninas...E aahh..Tenshi tá liberado para quem tem alergia tambem, pois não contem  as substancias do esmalte..
Bem é isso..Beijokas e até a proxima.. 

Dote Urau

To passando para mostrar o esmalte da semana....
Dote - Urau

Eu ameiiiii ele é lindoooooo, bem delicado, intenso...
To apaixonada pela cor!
Passei duas camadas e secou bemmm rápido =)

Vou mostrar para vocês....



















































E ai meninas?! Gostaram?!
Gostam dos esmaltes da Dote?!
eu ameiiiii
Comentem =)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ludurana e seus Craquelados, serão 10 cores no total, abaixo foto com as 05 primeiras cores divulgadas pela marca.


Rivka e seus Craquelados, são 20 cores no total


Ellen Gold e seus Craquelados, são 20 cores e com preço bem acessível

Fora outras marcas que lançaram seus craquelados e que já mostramos aqui, como a Big Universo, Mohda

Agora me digam, está uma loucura ou sou eu quem está surtando?

http://esmalteseponto.blogspot.com/
Hoje termino a serie de Swatches da Coleção Cerrado da Blant Colors, já mostramos a PARTE I, desta Coleção, agora vamos terminar


Comparação do Verde Cerrado e Céu do Cerrado, no vidrinho são bem parecidos, nas unhas a diferença fica mais acentuada

Verde Cerrado - Verde com um que de azul, boa consistência, usei duas camadas, para limpar é tranquilo, seca rápido, Ao fundo vegetação do cerrado

 Céu do Cerrado - Azul céu belíssimo (gosto muito desta tonalidade de azul, trás uma certa paz e tranquilidade), boa consistência, usei duas camadas, limpa fácil e seca rápido. Ao fundo o Céu, em dias de sol, muito lindo ou como dizem minhas amigas portuguesas, é giro.

Goya - Tom de alaranjado, muito bonito, consistência boa, usei duas camadas, limpa fácil e seca rápido. Ao fundo um índio da tribo Goya do Estado de Goiás, talvez tenha sido esta tribo que originou o nome do Estado, não tenho certeza.

Ipê Roxo - roxo com leve fundo rosa, ótima consistencia, uma camada já cobriu toda a unha, no entanto, usei duas para não fugir a "regra", hehehe, não tive dificuldade para limpar e seca rápido. Ao fundo um Ipê Roxo, lindo

Ipê Amarelo - Amarelo com fundo branco, na primeira camada manchou, tive que passar três demãos, para limpar foi super fácil, seca rápido. Ao fundo um pé de Ipê Amarelo


Todas as cinco cores mostradas nesta segunda parte, com o matte da marca, gostei deste finalizador, ele deixa os esmaltes com cara de fosco emborrachado.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Craquelados Mohda

Vocês pensavam que a Mohda iria ficar de fora das novas tendências do mercado esmaltistico, nadica de nada, ela anunciou sua mais nova coleção, os Craquelados, só para termos uma ideia e ficar malucas para ter um, ela divulgou estas fotos abaixo, vejam



 

Não temos mais nenhuma informação, não sabemos o nome das cores, quantos esmaltes irão compor a coleção, enfim, tudo ainda é um mistério, mas, se você quiser ficar por dentro das novidades da Mohda é só acompanhar o blog deles AQUI

Coleção Blant Colors


Beleza de Marina - Lilás, com um que de rosa, muito bonito, ele tem microbrilhos multicor - nas unhas não deu para capturar os brilhos, mas, no vidrinho vocês podem ver -  que deixa uma sutil textura, nada comparado ao glitter comum, consistência e cobertura boa, passei uma camada e cobriu perfeitamente, não tive dificuldades para pintar e limpa super fácil, secagem rápida.



De Olho no Glamour - Gente este esmalte é roxo, nas fotos saiu azul, no vidro ele é roxo, quando passei nas unhas ele ficou com cara de azul, creio que isto se deu pelas nuances prateadas, na sombra o prateado fica ainda mais acentuado, usei uma camada, ele também tem microbrilhos multicoloridos, lindos, tentei desfocar a primeira foto, mesmo assim não consegui capturar, só se percebe pelo vidro, fácil de limpar e seca rápido.




Incentivo Feminino - Gente! como foi difícil definir esta cor, então, para mim ele é cobre, com algo de vermelho e algo de laranja, não sei ao certo, só sei que é lindo, consistência e cobertura boa, só passei uma camada, limpa fácil e super rápido para secar.


Nós Amamos Esmaltes - Vinho com algo de rosa, nuances douradas, é lindo, usei uma camada, limpa fácil e seca rápido.



Pinceladas - Verde lindo, chega a lembrar o Verde Raro da Impala, linha gloss(acho o verde raro mais claro), tem cintilância prateada, usei uma camada, limpa fácil e seca rápido.



Procurando Eu Achei - Azul com brilhos multicoloridos, nesta o sol estava bem forte, então, consegui capturar um pouco do brilhinhos nas unhas que também pode ser observado no vidro, tem uma leve textura, na primeira camada ficou com uma leve transparência, porém não manchou, deu para cobrir a unha, usei duas camadas para ficar legal nas fotos, o bom dele, é que pode ser usado como top coat ou sozinho, tem nuances prateadas que na sombra fica ainda mais acentuadas, como mostra a primeira foto, limpa fácil e seca rápido.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011










Passo a Passo de unha artística com rosa vermelha.

domingo, 20 de fevereiro de 2011